- Views 1182
- Likes
Gratidão, corrida, metas e sonhos para 2015. A gratidão pode estar diretamente conectada com a impressão que temos da vida, ela transforma tudo o que temos exatamente no que precisamos, no suficiente, e muito mais.
A gratidão transforma a negação na aceitação, o caos na ordem, uma refeição numa festa, uma casa num lar, um estranho num amigo.
Parece que isso não tem nada a ver com corrida né? Mas tem, tenho visto muita gente reclamando que teve um 2014 que deixou a desejar e sinceramente acho difícil que um ano inteiro não tenha nada de bom, por isso venho falar sobre gratidão.
Me lembrei sobre a tática que a Tati Melega do Instagram tinha usado ano passado de sempre que acontece alguma coisa boa ela escreve num papel e coloca num jarrinha para ler no dia 31, me lembro de ter achado uma ótima idéia mas de não ter feito (esse ano não me escapa).
Por isso hoje comecei a fazer um balanço mental do que foi bom na minha vida esse ano, e antes que pensem que foi mil maravilhas não foi, tive um ano complicado, eu iniciei o ano doente, divorciei, me mudei, fiquei sem emprego, troquei de emprego, tive que me afastar de pessoas que amo, mas tudo na vida é um balanço e tenho certeza que eu precisava passar por tudo isso para me tornar mais forte e me preparar para algo que está reservado para mim no futuro.
Em contra partida esse ano eu corri a minha primeira maratona, viajei para lugares incríveis na Espanha, Ilhas Canárias, Croácia, Praga, Helsinki, Tallin, fiz amizades novas que sei que vão durar para a vida inteira, conheci muita gente especial virtual e pessoalmente, e consegui realizar um sonho muito grande que me desafiou e segurou a minha barra o ano todo que foi o meu Ironman, consegui passar o ano fazendo uma das coisas que mais amo que é correr.
Não corro todo dia pois o meu joelho não me permite por isso encontrei no Triatlo além de uma solução, virou uma paixão, e agradeço poder apesar de tudo ter tido forças para colocar um pé na frente do outro e correr atrás dos quilômetros e da vida.
Em 2015 além de desejar a você um ano maravilhoso que você tenha energia para ir atrás do que você quer da vida dando o seu melhor, o seu 100%, que você se comprometa com você mesmo, com a sua felicidade, lembrando de agradecer sempre, eu tô comprometida comigo de fazer isso.
Em 2015 nas minhas metas além de participar do Challenge Denmark (um meio Ironman, em breve inicio o diário novamente o de 2014 está aqui, ou leia o diário da maratona desde o início aqui), de várias meias maratonas, na minha listinha está ser feliz e muito mais grata por tudo que conquistei e ainda vou conquistar.
E a você o meu muito obrigada por estar sempre passando por aqui, correndo comigo. Beijão,
Ana
Amei o seu depoimento Ana, principalmente porque acompanhei um pouco da sua trajetória e vi todo o seu esforço no decorrer do ano, amei tudo e a ultima foto sempre me emociona quando a vejo. Um dia chegarei lá!
Oummm amiga vc é demais, tô contando os segundo para te ver semana que vem obrigada por estar ao meu lado sempre. Beijos.